gov.br

Curso de Zootecnia

Área do conteúdo

Comemoração do Dia do Zootecnista no Auditório do Departamento de Zootecnia (DZ)

Data de publicação: 25 de maio de 2016. Categoria: Notícias

Mesa Redonda, no Auditório do DZ em comemoração ao Dia do Zootecnista.

No dia 13 de maio de 2016, o Centro Acadêmico Quatro de Dezembro (CA de Zootecnia) concretizou uma programação especial em comemoração ao Dia do Zootecnista. Inicialmente, foi realizado um Café da Manhã que reuniu alunos e professores do Departamento de Zootecnia, em seguida, ocorreu uma Mesa Redonda, no Auditório do DZ, a qual reuniu sete profissionais zootecnistas, formados pela UFC, atualmente inseridos no mercado de trabalho em diversas áreas como: agronegócio, bovinocultura leiteira, consultoria, assessoria e controle de qualidade.

Alunos e professores participantes da Mesa Redonda, no Auditório do DZ em Comemoração ao Dia do Zootecnista.A Mesa Redonda foi direcionada pela Zootecnista e professora do Departamento de Zootecnia Dra. Elzânia Sales Pereira e contou com a presença de professores e estudantes do Curso de Zootecnia, além da presença da Profa. Elenise Gonçalves, do Departamento de Engenharia de Pesca, também Zootecnista e responsável pelas disciplinas de Piscicultura e Ranicultura no Curso de Graduação em Zootecnia da UFC.

Fonte: Centro Acadêmico Quatro de Dezembro – fone: 3366-9700