gov.br

Curso de Zootecnia

Área do conteúdo

Data de publicação: 8 de outubro de 2018. Categoria: Notícias

Como mais um evento comemorativo dos 100 anos da Escola de Agronomia e também para celebrar os 20 anos do Núcleo de Ensino e Estudos em Forragicultura (NEEF), será realizado no Departamento de Zootecnia da UFC, no período de 3 a 6 de dezembro de 2018 o ECOARIDO III International Symposium on Semiarid Pastoral Ecosystems Research e V Simpósio de Metodologias Aplicadas à Pecuária de Regiões Semiáridas.

Esse evento é uma oportunidade única de atualização e articulação entre estudantes, professores e pesquisadores de todo o Brasil. Será permitido a submissão de até 2 resumos (com direito a correções), e a possibilidade de realização de um minicurso complementar ao evento. Será realizado convênio com restaurante em shopping para obtenção de desconto na alimentação, além de transporte dos participantes para o shopping para a alimentação. Será uma oportunidade ímpar para atualizar seus conhecimentos em uma área que é emergente na sustentabilidade da produção animal.

Submissão de trabalhos científicos até dia 22.10.2018

Para maiores informações acesse o site oficial do evento: http://www.ecoarido.com.br/

Fonte: Prof. Dr. Magno José Duarte Cândido – fone: 3366-9711